Estudo semanal para 30 de Novembro a 04 de Dezembro de 2020
IBOV
Especialmente nesse estudo acho válido postar também o gráfico diário do IBOV, uma vez que o mesmo durante a última semana deu uma super corrida de alta e conseguiu tocar a região dos 111.600 pontos, a mesma era um magneto pois foi o fundo rompimento que iniciou todo o movimento de queda mais agudo que se iniciou ainda no final de Fevereiro de 2020.
Aliado à este, um outro ponto que gostaria de chamar a atenção é a cunha ascendente que se formou durante essa última pernada de alta que teve origem no final de Outubro de 2020. (ver imagem acima)
Por fim, o candle em si deixado na última sexta-feira que lembra muito uma estrela cadente se formos desconsiderar a pequena sombra inferior.
Obs: Cunha ascendente é um padrão baixista.
PETR4
PETR4 confirmou o rompimento da resistência nos 23,88, embora tenha deixado uma sombra superior relevante no candle, o rompimento ocorreu.
Olhando para cima então agora, teremos as próximas duas possíveis zonas de resistência, sendo a primeira nos 27,48 e a segunda no fechamento do GAP em 28,95.
Sendo os 30,94 o alvo projetado deste movimento.
O movimento de alta está forte, com grandes barras altistas e deixando gaps.
VALE3
Dando continuidade ao estudo de VALE3 da semana passada, a mesma segue extremamente forte após romper a região dos 64,25.
Os alvos para este movimento projetado continuam os mesmos, inicialmente em torno dos 83,00 à 85,30, sendo este último alvo da bandeira de alta.
ITUB4
ITUB4 já não apresenta a mesma força que PETR4 e VALE3, uma vez que a resistência dos 28,96 por enquanto vai segurando os preços.
A situação muda caso os preços consigam superar os 30,17 (máxima da semana anterior) e com isso, podendo buscar alvos maiores.
Tenho os 34,23 como um possível alvo caso isso aconteça.
IGTA3
IGTA3 chama a atenção pelo movimento apresentado na última semana, com uma boa barra de alta, vindo de um rompimento de LTB e após um movimento de pullback na então LTB rompida, agindo como suporte.
Caso ocorra o rompimento da máxima da semana passada é provável termos continuidade do movimento de alta.
Tenho alvo a região dos 49,34.
Comentários
Postar um comentário