Estudo semanal para 14 a 18 de Dezembro de 2020
IBOV
Mais uma semana positiva para o IBOV, que segue em tendência de alta, respeitando um canal estreito enquanto se aproxima o topo histórico em 119.590 pontos.
Será que teremos uma sétima semana consecutiva de alta?
PETR4
VALE3
ITUB4
ITUB4 segue em tendência de alta com movimentos não tão fortes como os que a VALE3 apresentou, mas temos um movimento projetado com alvo na região dos 34,23, região de antigo ponto de rompimento e também da LTA perdida.
BBSE3
BBSE3 fez o breakout de uma grande lateralidade, rompendo a região dos 28,60, com direito a movimento de pullback logo na semana seguinte, dando oportunidade de entrada na ponta compradora, agora o que estamos vimos foi que, na semana passada tivemos uma boa barra de alta, indicando uma maior probabilidade de termos continuação do movimento de alta.
Por movimento projetado temos então a região dos 34,50 como possível alvo.
TAEE11
TAEE11 é outro papel que teve o breakout na região dos 30,00 com boas barras de tendência, fortes o suficiente para inclusive seguir com um novo breakout na região dos 32,30, com isso, o papel lateralizou por três semanas, mas não se engane, provavelmente tratou-se apenas de uma pausa para seguir em seu movimento de alta.
Com uma possível bandeira de alta pelo semanal, podemos imaginar por movimento projetado um alvo na região dos 37,60 a 38,40.
USIM5
BRDT3
BRDT3 embora ainda siga dentro de um canal de baixa, mais parecido com uma lateralização, temos alguns pontos interessantes que podemos observar.
Tivemos 3 toques na linha de tendência e 3 toques na linha de canal, sendo este último toque tendo deixado uma grande barra de baixa, fechando praticamente na mínima mas que não evoluiu na queda, ou seja, não teve continuidade, o que logo em seguida gerou alguns dojis, claramente mudando o padrão no comportamento.
Caso tenhamos uma barra de alta na próxima semana, podemos ficar mais atentos pois pode ser o início de um novo movimento de alta com alvo na região dos 29,80 por projeção de movimento.
CPLE6
CPLE6 é outro papel que vai mostrando sinais de força compradora, tendo rompido um range, o papel fez pullback, testou a antiga região de resistência, dessa vez já servindo como suporte e voltou a mostrar uma boa barra de força compradora, fechando próximo à máxima da semana.
Dado esse contexto, temos então uma probabilidade maior que o ativo continue se movendo para cima e temos então a região dos 78,70 como possível alvo inicial.
Comentários
Postar um comentário